Veículos de Comunicação

Política Em Destaque

Troca de farpas e "vale tudo" no fim da corrida eleitoral ao governo de MS

Riedel e Contar deverão continuar trocando acusações até o último dia do segundo turno

Riedel e Contar deverão continuar trocando acusações até o último dia do segundo turno - Foto: Isabelly Melo/CBN CG
Riedel e Contar deverão continuar trocando acusações até o último dia do segundo turno - Foto: Isabelly Melo/CBN CG

A campanha eleitoral está pegando fogo na entrada da reta final. Os candidatos a governador, Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB) deverão continuar trocando acusações até o último dia do segundo turno.

O colunista do CBN Política em Destaque, Adilson Trindade, comentou o assunto nesta quarta-feira (19) durante a coluna ao vivo.

“Muita troca de acusações. Eduardo Riedel acusa o Capitão Contar de atacar covardemente o governador Reinaldo Azambuja de corrupção. Contar é acusado ainda de fazer caixa dois na campanha eleitoral, ele se defende e disse que até a sua família está sendo acusada indevidamente. As acusações não ficam por aí. Tem muita mais coisa envolvida nessa celeuma toda. O vale tudo na campanha para chamar atenção do eleitor”, disse Adilson.

Envolvido no pleito, após postar um vídeo em apoio à Contar, o ex-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, perderá o direito de ficar no semiaberto. Ainda sobre a situação política estadual, o braço-direito do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), Pedrossian Neto perdeu a vaga de deputado estadual para o vereador Tiago Vargas (PSD).

Confira a coluna na íntegra: