RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Abertura do "Campão Cultural" tem Atitude 67 e Renato Jackson

Festival homenageia seis grandes nomes da cultura de Mato Grosso do Sul

Por Ingrid Rocha
27/11/2021 • 10h00
Compartilhar

Neste sábado (27) tem abertura oficial do “Campão Cultural – I Festival de Arte, Diversidade e Cidadania” com shows de Atitude 67 e Renato Jackson. Evento começa às 19h na Esplanada Ferroviária.

Com duração de 14 dias, o festival está sendo realizado em 20 locais e conta com mais de 150 atrações artísticas pela capital. A programação conta com artistas de Mato Grosso do Sul e convidados de outros estados, como Duda Beat e o rapper Djonga. Além de música e dança, o evento tem também teatro, artes visuais, patrimônio cultural, artesanato, literatura, audiovisual, circo, capoeira, skate, cultura de rua, contação de histórias, moda e design, gastronomia, muralismo, arte indígena, afro-brasileira e LGBTQIA+.

O evento vai homenagear seis grandes nomes da cultura de MS: Mestre Galvão, Zé Pretim, América Cardinal, Jair Damasceno, Givano Oliveira e Aurélio Vinícius.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande