RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Ex-prefeito convoca coletiva para esclarecer denúncias e não comparece

Advogadas de Marquinhos afirmam que denúncias são falsas e não passam de armação

Por Karla Machado/Gerson Wassouf
26/07/2022 • 11h43
Compartilhar

A assessoria do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), convocou a imprensa logo após a coletiva realizada na manhã desta terça-feira (26) pela delegada adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Maira Pacheco Machado, sobre os recentes casos de violência sexual que envolvem o político e que estão sendo investigados em inquérito policial aberto no início desse mês.

As equipes de reportagem saíram da Delegacia Geral de Polícia Civil direto para o local onde Marquinhos atenderia a imprensa, mas ele não compareceu. Somente as advogadas de defesa do político, que foram interrompidas por um repórter para que se identificassem.

Depois de se apresentarem, as advogadas Andréa Flores e Rejane Alves de Arruda, declararam que as denúncias de crimes sexuais envolvendo Marquinhos Trad são falsas e atribuídas à questões políticas.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a defesa do ex-prefeito, adversários políticos estariam tentando tirá-lo do cenário eleitoral na disputa pelo governo do Estado. Elas também desqualificaram os depoimentos das possíveis vítimas.  “Temos certeza que é golpe da oposição, um conluio com uma cafetina, que disponibilizou garotas de programa para realizarem as falsas acusações”, afirmou Andréa.

As advogadas informaram ainda que pretendem pedir a instauração de inquérito para apurar os fatos denunciados, pois não condizem com a verdade. A defesa de Marquinhos também argumenta que houve violação de segredo de justiça, abuso de autoridade, entre outros crimes, e disponibilizou um número de telefone para receber denúncias de que o caso é uma armação política contra Marquinhos.

Caso queriam sair dessa situação e tenham medo, essas mulheres podem nos ligar por meio do número (67) 99968-5685. Vamos proteger todas essas moças que estão sendo vítimas destas armações”, afirmou Rejane.

Questionadas sobre quando o ex-prefeito vai se pronunciar publicamente sobre o caso, as advogadas enfatizaram que somente a defesa de Marquinhos falará com a imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande