RÁDIOS
Campo Grande, 16 de agosto

Balada eletrônica Green Valley acontece neste sábado na capital

O evento contará com sete atrações que se posicionam entre as mais bombadas do País no segmento techno

Por Karla Machado
05/08/2022 • 13h30
Compartilhar

A festa eletrônica Green Valley On Tour retorna a Campo Grande neste sábado (06). O lugar escolhido para a balada foi o estádio Morenão, localizado no campus da UFMS, com três nomes de peso das pistas de dança no line-up: a dupla Fracy Inc e os Djs KVSH e Meca.

Ao todo, o evento contará com sete atrações que se posicionam entre as mais bombadas do País no segmento techno. Os portões do Morenão irão abrir às 20h e o início das apresentações está previsto para às 22h. São estimadas oito mil pessoas na festa.

O quadro CBN Cultural desta sexta-feira (8), recebeu os produtores do evento, Eduardo Philipps e Rafael Kruger que falaram o que o público pode esperar desse grande festival eletrônico que está pela segunda vez na capital. A primeira passagem foi em agosto de 2019.

Veja a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande