RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

BDM Digital valorizou mais de 150% em 18 meses

08/10/2021 • 15h05
Compartilhar

Só em 2020 o BDM Digital chegou a valorizar mais de 136% e já ultrapassou a margem de 150% nos oito meses de 2021, isso porque conforme sua movimentação e expansão, o dinheiro digital valoriza cada vez mais. A utilização no dia a dia resulta em um poder de compra diferente e mais vantajoso do que o uso de outros métodos de pagamento.

Além disso, é o único dinheiro digital com CNPJ, endereço físico e lastro fazendo com que seja o mais confiável da atualidade. O BDM Digital foi criado com o propósito de gerar oportunidades de desenvolvimento econômico para todos, de forma digna, sustentável e igualitária.

Conforme explica Felipe Castelo Branco, pesquisador do Ecossistema Dakila, o BDM Digital é o novo sistema de pagamento que vem para trazer mais prosperidade às pessoas. “Hoje já temos inúmeros serviços e comércios que utilizam BDM Digital como pagamento. Se eu sou um vendedor, por exemplo, eu posso usar BDM Digital para pagar minhas compras como também receber no meu estabelecimento. Então quanto mais pessoas aderirem e usarem no dia a dia, mais valorização e poder de compra vão ter”.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pesquisador também ressalta sobre a apreciação do dinheiro digital quando fica guardado em conta. “O BDM Digital quando investido, ou seja, a pessoa usa uma parcela do dinheiro para compras, mas também tem uma quantia guardada, esse dinheiro digital vai apreciando por conta do giro. Isso não é um exercício de especulação, é um serviço de oferta e procura que vai apreciar e trazer benefícios, pois valoriza mais do que deixar o dinheiro em poupanças”.

A cotação do BDM Digital já é superior a Libra. O que começou há um pouco mais de um ano valendo R$ 3, hoje está em R$ 7,85 (cotação referente ao dia 28/09/2021), e a procura pelo dinheiro digital só aumenta. “O BDM Digital continua crescendo exponencialmente no Brasil e no mundo. Só no nosso país temos cerca de 500 parceiros, e devido a esse grande leque de empresas, o BDM Digital criou o BDMap, que está na sua primeira versão, e vem para facilitar o encontro das empresas que são conveniadas”, pontua Felipe.

Com o BDMap, todas as empresas parceiras do BDM Digital ficam expostas em um tipo de catálogo que pode ser visto por categoria. Os desenvolvedores do sistema também estão implantando um método de busca por cidade, pois como o dinheiro digital do BDM já está em grande expansão, será possível filtrar pela localização do usuário.

Para começar a usar BDM Digital é fácil, rápido e sem burocracia, baixe o aplicativo pelo site bdmercantil.com.br e ao ter acesso a conta clique no botão Comprar. Escolha a unidade monetária real e siga as instruções que serão exibidas na tela. A compra de BDM Digital pode ser feita por depósito bancário, transferência (DOC/TED) ou Pix.

Também é possível negociar com qualquer pessoa que tenha BDM Digital, além dos pontos comerciais que utilizam o dinheiro digital como forma de pagamento. Nesses casos a transferência é imediata, ou seja, o BDM Digital cai no mesmo instante na sua conta.

A sede do BDM Digital se encontra na Rua Maracaju, 1297, centro de Campo Grande. Se preferir, entre em contato com a equipe de consultores pelo telefone (67) 99900-9991.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande