RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Bombeiros focam buscas por idosa de 62 anos em estruturas rochosas

Desaparecida há 6 dias, mulher fazia parte de grupo de excursão

Por Victor Currales, de São Gabriel do Oeste
14/01/2022 • 17h30
Compartilhar

Em buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, há seis dias, o Corpo de Bombeiros iniciou nesta sexta-feira (14) a verificação dos paredões de pedra que cercam a cachoeira de Los Pagos, na zona rural de São Gabriel do Oeste.

“Nós estamos no sexto dia de buscas e continuamos os trabalhos ininterruptamente, no qual nós temos as equipes de busca e resgate com cães atuando, bem como também a equipe com drone realizando a busca e vistoria em pontos que não são acessíveis a pé”, disse o porta-voz da corporação, Major Fábio Pereira de Lima.

A intenção é verificar se a idosa pode estar enroscada ou presa em algum dos quatro pontos onde há risco de queda. Um helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está sendo utilizado para averiguação aérea da região. Cães farejadores e até drones também estão empregados nas buscas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para levantar informações. A turista estava com familiares na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande