RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Com atendimento personalizado, Uniprime Pioneira completa três meses em Campo Grande

Cooperativa já planeja abertura de mais uma agência na cidade

Por Karina Anunciato
23/02/2024 • 10h30
Compartilhar

Recém inaugurada em Campo Grande, a primeira agência Uniprime Pioneira CG compõem a rede de cooperativa de crédito financeiro - que conta com mais de 12 mil cooperados e 18 agências no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, o grupo está presente também em Dourados e Mundo Novo.

Em entrevista ao Jornal CBN CG, o diretor comercial Uniprime Pioneira, Lúcio Scheuer antecipou que a cooperativa quer quase dobrar o número de cooperados em três anos.

“Estamos inaugurando uma média de 2 agências por ano, estamos em franca expansão. Agora estamos mais voltados para o Paraná. Vamos inaugurar uma agência em Cascavel e Maringá que são dois grandes centros do estado que ainda não tínhamos agência [...] Nós temos uma meta de que em 1° de julho de 2027 que nós teremos mais de 21 mil cooperados e a Uniprime entrará em um outro patamar  de cooperados prime".

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Responsável pela unidade na Capital de Mato Grosso do Sul, o gerente da agência Uniprime Pioneira CG, Rodrigo Giacomelli destacou o atendimento da cooperativa focado em clientes da área da saúde e do diferencial das taxas de financiamentos.

“ A gente está resgatando o nosso core que é o atendimento dos profissionais da área da saúde [...] primeiro, a nossa experiência de lidar com esses profissionais e ainda estamos resgatando o verdadeiro cooperativismo. Em relação às linhas de crédito, nós temos todas, justamente para fomentar a atividade econômica dos profissionais liberais, os empresários ligados a área da saúde, mas também atendemos todos os segmentos da economia”, explicou Giacomelli.

Acompanhe a entrevista completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande