RÁDIOS
Campo Grande, 28 de fevereiro

Confira as oportunidades de emprego na Capital para esta sexta-feira

Consultas de vagas e oportunidades podem ser feitas acessando os portais da Funtrab e Funsat

Por Ana Krasnievicz
01/12/2023 • 07h30
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Groso do Sul (Funtrab) disponibiliza nesta sexta-feira (1º), 2.167 oportunidades de emprego em Campo Grande. Dentre as principais vagas oferecidas estão: farmacêutico (11), frentista (12) e garçom (19). Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

São disponibilizadas também vagas para Pessoas com Deficiência (PcD): ajudante de carga e descarga de mercdorias (5), armador de estruturas de concreto (2) e assistente de estudio (2). Vale lembrar que, para serem ocupadas, essas vagas demandam a apresentação de laudo médico. 

São ofertadas também vagas de estágio nas áreas de administração (2), economia (1), engenharia civil (1) e jornalismo (1).  

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para conferir a lista completa, basta clicar aqui. Os interessados precisam comparecer à sede da fundação rua 13 de maio 2.773.

A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. No local também é possível requerer o seguro-desemprego.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está com 2.049 vagas ofertadas hoje, dentre as principais ofertadas hoje estão: ajudante de carga e descarga de mercadorias (65), alimentador de linha de produção (35) e armazenista (11).

São ofertadas também vagas para Pcd's, auxiliar de limpeza (29), auxiliar de linha de produção (10) e servente de limpeza (15).

Para participar dos processos seletivos, os candidatos deverão comparecer na Funsat, na Rua 14 de Julho, 992 Vila Glória, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. É necessária também a atualização cadastral pelo aplicativo "Sine Fácil".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande