RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Crianças de 4 meses a 3 anos retornam para ensino 100% presencial nas Emeis

Formato sem escalonamento foi retomado nesta terça-feira (14)

Por Giovanna Dauzacker
14/09/2021 • 12h05
Compartilhar

As aulas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) retornaram para o formato presencial sem escalonamento, nesta terça-feira (14), para crianças de 4 meses a 3 anos, que compõem os grupos 1,2 e 3. Os responsáveis que ainda não decidiram pela volta dos alunos têm até o dia 30 de setembro para definir, por meio de um termo de responsabilidade.

Nas unidades, o atendimento continua de forma parcial, ou seja, somente no período matutino ou no vespertino, de acordo com os critérios estabelecidos e seguindo as normas de biossegurança.

Para os alunos que estão nas outras etapas do ensino, até o 9º ano do fundamental, a partir de 1º de outubro, a conclusão do ano letivo ocorrerá de forma presencial escalonada ou remota, de acordo com o formato já seguido pelo estudante.

O retorno presencial escalonado das aulas da Rede Municipal de Educação (Reme) teve início no dia 26 de julho, após 16 meses de aulas remotas, nas 202 unidades escolares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande