RÁDIOS
Campo Grande, 16 de setembro

Divulgado resultado parcial do edital de incentivo ao esporte de MS

Investimento de R$ 7 milhões de reais será distribuído em sete categorias distintas

Por Redação/CBN-CG
09/08/2024 • 12h00
Compartilhar

No início da semana, foram divulgados os resultados parciais do edital “Esporte e Transformação Social: Novas Conquistas em MS”, promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O edital tem como objetivo incentivar e fomentar o esporte no estado, com um investimento total de R$ 7 milhões, distribuídos em sete categorias distintas. Os resultados preliminares podem ser consultados no Diário Oficial do estado (clique aqui para acessar).

O edital abrange as seguintes categorias: esporte e transformação social, esporte de aventura, avaliação da saúde e desempenho de atletas, esporte de rendimento infantojuvenil, esporte de rendimento adulto, esporte de alto rendimento adulto e federações esportivas. As entidades esportivas têm até o dia 19 de agosto para apresentar recursos.

A iniciativa é promovida pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte ) e pela Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc). O objetivo é subsidiar projetos que atendam às três principais manifestações esportivas trabalhadas pela Fundesporte: formação esportiva, excelência esportiva e vivência esportiva.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Ricardo Nuñez, diretor-presidente da Fundesporte, ressaltou o impacto transformador do esporte nas comunidades. “O esporte cria oportunidades e fortalece as comunidades. Estamos confiantes de que os projetos selecionados contribuirão significativamente para o crescimento e valorização do esporte em Mato Grosso do Sul”, concluiu Nuñez.

*Com informações da Fundesporte

  CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande