RÁDIOS
Campo Grande, 30 de junho

Frio prevalece e termômetros chegam até aos 6°C no interior do Estado

Previsão do Cemtec em Campo Grande é de temperatura variando entre os 9°C e 22°C nesta terça-feira

Por Nyelder Rodrigues
14/06/2022 • 07h44
Compartilhar

A terça-feira (14) continua sendo de frio em Mato Grosso do Sul, sem chuva e céu aberto. O frio é causado pela massa de ar frio e seco que está estacionada sobre o sul do país e parte do Sudeste e Centro-Oeste, atingindo assim o território sul-mato-grossense.

A temperatura mínima registrada nos termômetros de Campo Grande, conforme dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), foi de 9°C, logo ao amanhecer, enquanto a máxima deve ser registrada mais à tarde, chegando aos 22°C.

Já no interior de Mato Grosso do Sul, as temperaturas mais baixas são esperadas para Iguatemi e Dourados, com os termômetros marcando 6°C, e em Ponta Porã e Camapuã, na casa dos 7°C. 

Os 8°C deve ser a marca mínima em Três Lagoas, Paranaíba, Porto Murtinho, Aquidauana e Anaurilândia, enquanto maior temperatura do Estado deve ser registrada em Coxim, com 26°C, seguida por Camapuã e Corumbá, ambas com previsão de 24°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande