RÁDIOS
Campo Grande, 20 de maio

Interdição na Rui Barbosa altera rota de ônibus

Previsão é que trecho seja liberado em até dez dias, mas pode demorar mais caso chova.

Por Ingrid Rocha
13/05/2022 • 09h00
Compartilhar

A rua Rui Barbosa está com uma nova interdição desde a manhã de quinta-feira (12). O trecho entre a avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco deve ficar fechado de oito a dez dias, mas segundo o chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Guarini, caso chova, a interdição pode demorar mais tempo. O asfalto antigo está sendo retirado da rua e estão sendo aplicados 20 metros de pavimento rígido. Além disso, uma estação de embarque e desembarque de passageiros está sendo implantada como parte do corredor de transporte coletivo.

Com a interdição, cerca de 26 linhas de ônibus tiveram as rotas alteradas. Os ao invés de seguir pela rua Rui Barbosa, elas têm que agora subir a rua 7 de Setembro, depois entrar na rua Padre João Crippa, em seguida pegar a rua Dom Aquino e por fim retornam a Rui Barbosa. Os passageiros podem embarcar e desembarcar em um ponto instalado temporariamente ao lado da praça do Rádio Clube, na rua Padre João Crippa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande