RÁDIOS
Campo Grande, 14 de julho

Matrícula digital de alunos das escolas estaduais começa nesta terça-feira em MS

Preenchimento online das informações vai até 5 de janeiro de 2022

Por Loraine França
16/11/2021 • 08h18
Compartilhar

A pré-matrícula dos alunos da Rede Estadual de Ensino começa nesta terça-feira (16) e vale para tanto para alunos que já estudam em escolas estaduais e desejam fazer a confirmação de permanência, quanto para quem quer realizar transferência entre escolas da rede. Alunos novos também já podem se inscrever. 

Os interessados podem preencher as informações até 5 de janeiro de 2022, no site da Matrícula Digital. O atendimento também pode ser feito por telefone, através do 0800-647-0028 ou de forma presencial, na Central de Matrículas, localizada na rua Joaquim Murtinho, 2612, bairro Itanhangá Park. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. 

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Matrícula digital e seguir os passos apresentados. É importante que os pais ou responsáveis também estejam atentos para a atualização cadastral dos estudantes que já fazem parte da Rede Estadual, e que deve ser feita no “Painel do Aluno”, disponível na página inicial do portal.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande