RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Moradores de Campo Grande se preparam para Black Friday

Consumidores estão em alerta para falsas ofertas nos próximos dias

Por Ingrid Rocha
23/11/2021 • 15h30
Compartilhar

A Black Friday está chegando e os consumidores de Campo Grande se preparam para a data. O Joacir Barros é um deles. Ele pretende comprar um fogão na próxima sexta-feira (26) e já está acompanhando os preços. “Eu quero comprar um fogão e acredito que a pessoa tem que vir ver se tem mesmo a promoção. Eu só compro se estiver mesmo na promoção.”, explicou o pedreiro.

A funcionário pública Cleosina Crizanto quer comprar um celular, mas está em alerta com os juros. “Se você não fica atenta aos juros acaba pagando dois celulares.”, disse a consumidora.

Apesar da promoção estar prevista somente para a próxima sexta, algumas lojas já estão com produtos em promoção. A Kaylaine Dias está pesquisando preços de produtos no centro da cidade e nesta semana já adquiriu alguns, pois percebeu uma redução nos preços.

A Black Friday é considerada uma data oportuna para encontrar produtos em promoção, mas os especialistas e consumidores orientam que as pessoas  precisam estar atentas aos preços e nunca deixarem de pesquisar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande