RÁDIOS
Campo Grande, 22 de fevereiro

"Não aceito ser vice", diz Rose sobre as eleições na Capital em 2024

Declaração foi feita durante a estreia da série de entrevistas da CBN com os dirigentes partidários em MS

Por Redação CBN/CG
06/11/2023 • 09h00
Compartilhar

A atual presidente do União Brasil, em Mato Grosso do Sul, a ex-deputada federal Rose Modesto, abriu nesta segunda-feira (6) a rodada de entrevistas da Rádio CBN Campo Grande com os dirigentes regionais dos partidos políticos. 

Ela revelou que o União pretende eleger em 2024 pelo menos 150 vereadores no estado, sendo cinco deles na Capital, e que vai deixar o cargo de superintendente da Sudeco (Superintendêncida de Desenvolvimento do Centro-Oeste) até março do ano que vem para se dedicar exclusivamente às eleições municipais.

Rose voltou a afirmar que pode disputar novamente a prefeitura de Campo Grande - em 2018 ela chegou ao segundo turno e perdeu o pleito para Marquinhos Trad - e foi enfática ao dizer que, alianças são sempre bem-vindas mas não aceita ser vice-candidata.

Acompanhe a entrevista na íntegra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande