RÁDIOS
Campo Grande, 16 de abril

"O ideal seria uma jovem mulher", diz Eduardo Riedel sobre perfil de vice

Posto de pré-candidato a vice está ainda em aberto na chapa majoritária montada pelos tucanos de MS

Por Nyelder Rodrigues
19/05/2022 • 10h00
Compartilhar

De olho na disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul, em outubro, o tucano Eduardo Riedel veio ao estúdio da CBN Campo Grande na quarta-feira (18) para mais um dia da rodada de entrevistas com os pré-candidatos à chefia do Executivo local. Ele foi abordado sobre vários assuntos durante sua participação na bancada.

Sabatinado pelos jornalistas Danielly Escher, Adilson Trindade e Nyelder Rodrigues, Riedel falou sobre temas como necessidades na educação e também sobre modelos a serem adotados ou preservados na economia caso ele vença as eleições.

Riedel também aproveitou a oportunidade para rebater falas do ex-prefeito campo-grandense e seu adversário nessa disputa pelo Governo, Marquinhos Trad (PSD), além de conversar sobre articulações políticas, revelando ali o perfil desejável de seu vice.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O primeiro atributo é ter afinidade com o projeto. Temos que buscar o tempo todo pessoas ativas dentro de uma busca por Mato Grosso do Sul melhor, nessa linha que a gente propõe", explica Riedel, elogiando também a dinâmica da juventude e a competência das mulheres. "O ideal seria uma jovem mulher", declara o pré-candidato.

Ouça abaixo o trecho em que Riedel responde ao questionamento sobre o perfil de vice:

Já a entrevista completa pode ser assistida no link logo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande