RÁDIOS
Campo Grande, 26 de junho

O que é empreender na advocacia? Quem responde é o advogado Nelson Wilians

Dono de uma das principais redes de escritórios de advocacia foi entrevistado pela CBN Campo Grande nesta terça

Por Nyelder Rodrigues
21/06/2022 • 15h00
Compartilhar

Quem nunca precisou de um advogado, que atire a primeira pedra. Profissional que presta serviço fundamental para muitos, seja pessoa física ou jurídica, os advogados também podem ser empreendedores. E aí é que surge a pergunta: o que é empreender na advocacia.

A resposta vem de um dos principais advogados empreendedores do Brasil hoje, dono de uma rede de escritórios em vários estados, com parcerias inúmeras: Nelson Wilians. "É você criar algo, e não necessariamente criar algo do nada", destaca, completando em seguida.

"Empreender também é dar nova dinâmica, trazendo uma dinâmica diferente para algo. Criamos [na Nelson Wilians, rede que leva o nome de seu dono] uma amplitude maior em um sistema que já existia. Inovamos a partir de um modelo pré-existente", frisa.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER FORUM CBN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nelson também comenta que fazer bem feito os serviços prestados é mais que obrigação do advogado. "Resumindo, o advogado tem que apresentar soluções jurídicas que venham a resolver problemas ou minimizar danos", diz Wilians, que falou ainda sobre outros temas.

Quem ver a participação dele na íntegra? Confira logo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande