Campo Grande, 09 de dezembro
26º C
(67) 99229-0519

Piloto corumbaense está entre tripulantes de aeronave que caiu em alto mar no RJ

Ainda não informações sobre o paradeiro das vítimas. FAB e Marinha procurar destroços

Por Rodolfo César, de Corumbá
25/11/2021 • 13h06
Compartilhar

O piloto corumbaense Gustavo Carneiro, 26 anos, está entre os tripulantes do avião bimotor que caiu entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ) na noite desta quarta-feira (24). Por volta do meio-dia, Gustavo chegou a divulgar em suas redes sociais que estava no Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou nota que destroços de um avião foram encontrados às 6h35 desta quinta-feira (25) e poderiam ser do bimotor. O acidente teria ocorrido por volta das 21h. O bimotor, modelo PA-34-220T, seguia para o Rio de Janeiro e caiu em mar aberto, entre Ubatura e Paraty.

Ele pertencia ao copiloto, José Porfírio de Brito Junior, 20 anos. Há uma operação sendo realizada pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico. Ainda é cedo para informar o que teria ocorrido.

Familiares de Gustavo estão reservados sobre o acidente. A namorada dele, Larissa Vicente, que mora no Rio de Janeiro, chegou a divulgar uma nota no Instagram do piloto, que é uma conta fechada, de que ainda não há pista do paradeiro dele e demais tripulantes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande