RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Ponta Porã e Pedro Juan farão ação conjunta contra avanço da Covid-19

Entre quarta e sexta-feira haverá vacinação na linha internacional

Por Carlos Monfort, de Ponta Porã, e Giovanna Dauzacker
18/01/2022 • 12h45
Compartilhar

As secretarias municipais de Saúde de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero realizam entre quarta-feira (19) e sexta-feira (21), ação conjunta de vacinação para conter o avanço da Covid-19 e Influenza nos dois lados da fronteira.

A vacinação ocorrerá nesses três dias entre às 08h e 17h e o objetivo é realizar imunização em massa da população em todas as faixas etárias e reforços de doses.

O ponto central da imunização é a praça “Licio Borralho”, onde estará montado o “QG” de imunização para brasileiros e paraguaios. No local, também será disponibilizado testes de Covid.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação será destinada para atender várias faixas etárias, desde a primeira dose para pessoas acima de 12 anos, a segunda dose da Pfizer e Coronavac para quem tomou a primeira dose até o dia 28 de setembro.

Também estarão sendo imunizadas pessoas que tomaram as duas doses de vacina até 21 de setembro, além de dose de reforço da Janssen para 18 anos acima.

É necessária a apresentação de documentos pessoais – CPF, RG, cartão SUS, comprovante de residência – além de testes de Covid para a imunização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande