RÁDIOS
Ap. do Taboado, 25 de abril

Carreta carregada com 25 t de limão tomba na avenida Porto Taboado

Motorista, que estava a serviço da Fazenda Esmeralda, não ficou ferido

Por Marcus Moura e Gabi Almeida
25/11/2021 • 14h44
Compartilhar

Uma carreta carregada com cerca de 25 toneladas de limão tombou no início da tarde desta quinta-feira (25) na avenida Porto Taboado, na saída de Aparecida do Taboado. A carga ficou espalhada pela pista e trânsito precisou ser interditado.

Segundo relato do motorista, no momento que fazia o contorno da rotatória, ele freou levemente para deixar outro caminhão ultrapassar, mas o peso da carga fez com que o veículo tombasse. Ninguém ficou ferido.

A polícia de trânsito foi acionada e checou toda documentação do caminhoneiro e do automóvel. Tudo estava nos conformes. Representantes da fazenda Esmeralda, dona da carga que estava sendo transportada, enviou funcionários para recolher os frutos que ficaram espalhados pela pista. Motoristas que passarem pela região deve redobrar os cuidados.

Funcionários foram enviados para recolher frutos espalhados na pista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado