RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Abertas inscrições para estágio no Fórum de Paranaíba

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Fórum

Por Talita Matsushita
12/11/2019 • 14h58
Compartilhar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do sul, abre processo seletivo para estudantes do 1º ao 8º semestres do curso de Direito para estagiarem no Fórum de Paranaíba. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Fórum, das 12h de terça-feira (11) até  às  17h do próximo dia 25.

As vagas serão disponibilizadas de acordo com o interesse da administração, observada a listagem de classificação geral. O processo seletivo terá prova objetiva  que será realizada no dia 1° de dezembro, das 8h às 11h na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

As provas constarão de dez questões de Noções de Direito (Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal), dez questões de Língua Portuguesa. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba