RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Adepol se pronuncia após criticas a delegado: ‘Polícia Civil agiu sim’

Casal foi feito refém e vários pertences foram roubados, posteriormente ao crime vítima criticou por meio de uma rede social a atuação do delegado e investigação

Por Talita Matsushita / Alex Santos
19/02/2021 • 09h07
Compartilhar

A Associação dos delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul emitiu esclarecimentos sobre um roubo ocorrido no dia 29 de janeiro, em Paranaíba, em que um casal ficou refém e teve pertences furtados.

Porém, posteriormente ao crime, a vítima por meio de transmissão ao vivo em uma rede social fez críticas a atuação da Polícia Civil no caso, além das ações do delegado responsável pelas investigações.

O casal, de 30 e 35 anos, ficou por cerca de uma hora sob ameaças do autor, armado com uma faca e martelo, enquanto dinheiro e outros pertences eram roubados da residência, localizada no Jardim América.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 30 de janeiro, um homem de 39 anos, foi preso pela PM suspeito do roubo à residência. Ele confessou o crime e o aparelho celular de uma das vítimas acabou sendo localizado com o autor.

A Delegada Eva Maira Cogo, diretora Regional Adepol (Associação dos delegados de Polícia de MS), salientou o trabalho realizado pelo delegado no caso e esclarece acusações da vítima, em relação as investigações e ações tomadas em relação às críticas.

Durante entrevista, a delegada contou que o autor foi preso na última semana em Chapadão do Sul, após ter prisão preventiva decretada.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba