RÁDIOS
Paranaíba, 02 de maio

Após reviravolta Missionário Nelo presidirá Câmara em Paranaíba

Articulações davam como certa a vitória de Andrew Robalinho

Por Talita Matsushita
01/01/2017 • 17h13
Compartilhar

A eleição da Mesa Diretora, que apontava Andrew Robalinho (PMDB) como o novo presidente da Câmara de Paranaíba, teve uma reviravolta. Nelo José da Silva (Missionário Nelo-PSDB) foi eleito com 11 votos. Quem também almejava o cargo de presidente era o vereador Pedro Corrêa Rodrigues (Pedrinho - PV).

A mesa diretora ficou composta por Missionário Nelo presidente; Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho - PROS), vice-presidente; Carlos Renato Rios (Corujinha-PR) primeiro secretário e segundo secretário foi eleito Aílson Antônio de Freitas Silva (Binga - PDT).

Adriano Caçula (PSC), Carlos Alberto Sarita dos Santos (PRB), Andrew Robalinho (PMDB), Cesar Moreth (DEM), Jalmir Modesto (PMDB), e Edmar Pires "Dollar" (PPS), tiveram o mesmo voto: Missionário Nelo para presidente, Jalmir Modesto para vice, Adriano Caçula para primeiro secretário, e Edmar Pires Júnior. 

Já Marcos Magalhães (Marcão - PSDB), Paulo Henrique Cançado Soares, Bodinho, Missionário Nelo, e  Pedrinho votaram em Missionário Nelo, Bodinho, Corujinha, e Binga para a mesa. Corujinha e Binga acompanharam o voto deste segundo grupo, mudando apenas a opção de Pedrinho para presidente. "Eu tinha vontade, mas achava que estava um pouco distante. Acredito que é o resultado da confiança que passei para os colegas vereadores. Cada um tinha sua pretensão, mas acharam por bem votar em mim", disse em entrevista ao JP News.

Sobre relação da Câmara com a Prefeitura, já que ele é do mesmo partido do prefeito Ronaldo José "Miziara" Severino Lima, disse que "será a melhor possível, olhando para os interesses da cidade, sem olhar as vaidades pessoais interferir neste trabalho."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba