RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Corpo de Bombeiros atende 11 focos de incêndio em Paranaíba

Foram necessários mais 30 mil litros de água para controlar o fogo que se espalhou em diversos bairros de Paranaíba

Por Talita Matsushita / Alex Santos
22/07/2021 • 18h18
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros se mobilizou para atender 11 focos de incêndio na cidade e zona rural de Paranaíba na quarta-feira (11). Segundo a corporação, grande parte registrada na zona urbana e apenas uma ocorrência de incêndio na zona rural do município.

Os atendimentos começaram por volta das 7h40 e finalizaram apenas às 20h. Foram necessários mais 30 mil litros de água para controlar o fogo que se espalhou em diversos bairros de Paranaíba.

FATOR DE RISCO

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba registrou na quarta-feira (21) um dos mais baixos índices de umidade relativa do ar. Segundo índices meteorológicos, a umidade relativa do ar no município chegou a 20%, considerado de risco para a saúde.

Porém, mesmo com o tempo e mato seco, fator que aumenta o perigo de incêndios, a suspeita é de que queimadas registradas no município tenham origem criminosa.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba