RÁDIOS
Paranaíba, 03 de maio

MDB e PDT definem vices para chapa majoritária

MDB e PDT definiram vices durante conveções partidárias

Por Alex Santos/Talita Matsushita
17/09/2020 • 16h09
Compartilhar

Após meses de “namoro” para definição do vice, o  vereador Adriano Caçula (Republicanos) foi o nome escolhido para ser vice de Diogo Robalinho de Queiroz (MDB), candidato a prefeito de Paranaíba nas eleições de 2020.  

Na convenção partidária do MDB, realizada na terça-feira (15), os dois partidos formaram chapa majoritária, após desistência do engenheiro civil, Edson Gama (Republicanos), da disputa para a prefeitura de Paranaíba. A coligação também composta pelo PSD.

Nas eleições de novembro o MDB terá 20 candidatos pleiteando o legislativo municipal.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novas alianças não foram descartadas, segundo Jalmir Modesto, presidente do MDB Paranaíba, a sigla “ainda está conversando” com outros Partidos.

 

PDT

O Partido Democrático Trabalhista realizou a convenção na quarta-feira (16), último prazo para definição de candidaturas e coligações, e oficializou Roseli Freitas, esposa do ex-prefeito José Braquiara, como vice candidata da sigla juntamente com Maycol Queiroz que disputa o cargo de prefeito. 

Na eleições deste o ano o Partido optou por chapa pura, além de oficializar 20 candidatos ao cargo de vereador.

Segundo Edvando Quirino presidente do PDT, a demora na escolha para compor a vice candidatura do Partido deu-se por critériosa análise.

“Foi muito bem pensado! Criteriosamente analisado, para poder ter essa pessoa a altura do Partido”, disse.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba