RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Mestrado em Educação da UEMS está com inscrições abertas

Por Talita Matsushita
07/03/2018 • 16h02
Compartilhar

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade, nível de mestrado, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Paranaíba, está com inscrições abertas, até 13 de abril, para o processo seletivo 2018.

Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de cursos de graduação de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Será aceita a inscrição de candidato que esteja cursando o último semestre do curso de graduação e que, no ato da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da colação de grau.

A documentação exigida em edital deve ser entregue até 13 de abril de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário oficial de MS), em envelope lacrado e identificado com o nome do candidato.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serão ofertadas até 25 vagas, as quais serão preenchidas por ordem decrescente de classificação final.

Os resultados de todas as etapas serão publicados na página do programa e afixados no Quadro de Avisos da Secretaria do Programa.

A seleção será realizada em três etapas: Prova Escrita (Eliminatória) no dia 11/05/2018; Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa (Eliminatória) que ocorrerá entre os dias 30/05 e 09/06; Entrevista (Eliminatória) e pontuação do Currículo Lattes nos dias 21 e 22/06/2018.

Sobre o Programa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Acadêmico em Educação - área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade objetiva formar docentes e pesquisadores que atendam aos desafios da educação, para o exercício da profissão na Educação Básica e no Ensino Superior e para o desenvolvimento de pesquisas que concorram para o avanço do conhecimento, com competência científica e responsabilidade social. Está organizado em três linhas de pesquisa: Currículo, Formação Docente e Diversidade; História, Sociedade e Educação; e, Linguagem, Educação e Cultura.

O Programa é dividido em três Linhas: Currículo, Formação Docente e Diversidade; História, Sociedade e Educação; e Linguagem, Educação e Cultura.(Com informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba