RÁDIOS
Paranaíba, 28 de abril

Prefeito exonera e Marcão retorna ao cargo de vereador

A portaria de exoneração tem efeito retroativo a 16 de julho

Por Talita Matsushita
24/07/2019 • 09h33
Compartilhar

Foi publicado em Diário Oficial desta quarta-feira (24) a exoneração do vereador Marcos Antonio Pereira Magalhães (Marcão), que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária. A portaria tem efeito retroativo a 16 de julho. Marcão estava no cargo desde agosto de 2018.

Informações extraoficiais dão conta de que o vereador que ocupou a vaga deixada por Marcão, Lúcio Antônio de Freitas, seria contra o pedido de empréstimo no valor de R$ 35 milhões, por isso o prefeito Ronaldo Miziara teria exonerado Marcão para ele votar a favor do pedido.

Outra exoneração publicada no Diário Oficial foi a de Alessandra Christian Pereira De Souza, esposa do vereador Jalmir Modesto, que também é contra o empréstimo. Ela ocupava o cargo de vice-diretora da Escola Ignácio José da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba