RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Terça-feira tem previsão de chuva e queda na temperatura

A queda na temperatura deve começar nesta terça-feira e maior na quarta-feira

Por Alex Santos
07/04/2020 • 08h52
Compartilhar

A terça-feira em Paranaíba amanheceu com céu nublado e temperatura na casa dos 20ºC. A máxima prevista para hoje é de 34ºC. De acordo com o Cptec/Inpe, a previsão é de chuva nos períodos da manhã, tarde e noite, e poderão ser forte e acompanhadas de trovoadas. A probabilidade é de 80% de chuva.

A queda na temperatura deve começar nesta terça-feira e deve ser mais acentuada na quarta-feira, quando vento frio de origem polar será mais sentido em Mato Grosso do Sul. Mínima prevista é de 15°C.

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Defesa Civil emitiram alerta para temporais, com chuva intensa e ventos fortes, de até 70 km/hm, válido para todas as regiões de Mato Grosso do Sul, e durante toda a terça-feira (7).

Conforme a Defesa Civil, alerta é de perigo potencial alto para tempestades, a orientação é que população se abrigue seguros em locais e evite áreas alagadas e não deixe animais acorrentados. 

Frio deve ser maior durante a noite e amanhecer do dia, com temperaturas amenas durante a tarde. Calor e convergência da umidade devem promover pancadas de chuva ao longo do dia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba