RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Exame de caminhoneiro para covid-19 tem resultado positivo

O outro caso suspeito, um homem de 59 anos, teve resultado negativo

Por Talita Matsushita
28/04/2020 • 17h22
Compartilhar

O caminhoneiro de 45 anos, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Paranaíba testou positivo para Covid-19, segundo boletim divulgado pela Prefeitura Municipal. Ele não reside em Paranaíba, portanto o caso não será contabilizado no município. 

O motorista é morador da cidade de Itajá-GO e permanecerá em tratamento em Paranaíba, só retornará para a cidade de origem após alta.

O motorista possui família na cidade e quando passava pelo município não se sentiu bem, por isso procurou ajuda de familiares para buscar socorro médico. Ao ser internado ele havia apresentado febre, tosse e dispneia (dificuldade respiratória); é hipertenso e diabético.

Familiares do motorista que tiveram contato com ele foram notificados a permenecer em isolamento domiciliar por 14 dias.

O outro caso suspeito, um homem de 59 anos, que também apresentou sintomas e foi internado teve resultado negativo para a doença causada pelo novo coronavírus.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba