RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Vereadores apresentam mais de 40 indicações ao Executivo

Dois projetos foram aprovados em segunda votação

Por TALITA MATSUSHITA
03/08/2021 • 15h54
Compartilhar

Os vereadores de Paranaíba estiveram reunidos na segunda-feira (2) após 15 dias de recesso.

Foram votados dois projetos em segunda votação, apresentadas mais de 40 indicações, e tratados de diversos assuntos na tribuna.

Entre as indicações, estão a realização de operação tapa-buraco e  confecção de mata-burros e limpeza nas margens do Córrego Fazendinha e próximo ao Espelho d'Água, também foi indicado a Secretaria de obras a necessidade de pavimentação asfáltica em diversas ruas de Paranaíba.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedidos estes, feitos pelo líder do prefeito na Câmara, Andrew Robalinho.

Na área da saúde foi feita a indicação, pelo vereador Fernando Castro, para contratação de médicos em várias especialidades como urologista otorrino e nefrologista.

O vereador Fabiano Morais Agi fez indicação e falou na tribuna sobre a necessidade de aquisição de móveis equipamentos e manutenções necessárias para o bom funcionamento da Biblioteca Municipal entre os itens a serem adquiridos estão estantes de livro também computadores escrivaninhas entre outros itens.

Já o Vereador Jair Fernandes pediu para que fosse buscar dos meios de parcerias para que o município possa usar do Ginásio da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa e a quadra de esportes da antiga Escola Estadual Gustavo Rodrigues da Silva para que se possa desempenhar o melhor trabalho.

O vereador Lúcio Antônio de Freitas falou sobre a necessidade de trocar e fornecer novos smartphones para os agentes de combate a endemias de Paranaíba e também o fornecimento de uniformes com faixa refletiva e EPI’s de segurança para os servidores da Secretaria de obras.

O presidente do Legislativo, Dollar Pires (PSDB) faz um balanço da reunião. Ouça:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba