RÁDIOS
Paranaíba, 06 de maio

A golpes de facão, homem tenta matar frentista que teria mexido com esposa

Vítima foi socorrida por colegas e lavada à Santa Casa com diversos ferimentos no rosto, braço e mãos

Por Leonardo Guimarães
23/03/2021 • 21h49
Compartilhar

Um homem de 41 anos foi agredido com diversos golpes de facão em seu local de trabalho, na tarde do último sábado (20), em Paranaíba (MS). Ele foi socorrido e levado à Santa Casa com diversos cortes no rosto, cotovelo e mãos. A vítima teria mexido com a esposa do “Zé do Facão”.

De acordo com o relato da vítima, ele estaria em um posto de combustíveis onde trabalha como frentista, quando o agressor parou o veículo próximo a uma das bombas de abastecimento, se dirigiu até ele e questionou se ele havia pedido o número de telefone da sua esposa. Ao ouvir a negativa por parte da vítima, o autor, já descontrolado, voltou ao carro, pegou o facão e partiu para cima desferindo diversos golpes. Após a agressão o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Em conversa com testemunhas no local do ocorrido, os policiais foram informados de que o agressor seria dono de um estabelecimento comercial do ramo de alimentação no município. De posse do endereço, a guarnição se dirigiu ao local e encontrou a esposa do indivíduo.

Questionada sobre o que havia acontecido e sobre o paradeiro do marido, ela disse que estava dentro do carro no momento da violência e que, após o fato, o esposo a havia deixado na empresa e saído sem dizer para onde iria.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1° Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba