RÁDIOS
Paranaíba, 27 de maio

Feirão da Empregabilidade será realizado em Paranaíba na próxima terça-feira

Feirão é organizado pela Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul

Por Talita Matsushita
04/05/2024 • 09h05
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, promovem na próxima terça-feira (7), o Feirão da Empregabilidade, para quem está em busca de novas oportunidades de trabalho. Não foi divulgado o número de vagas que estarão disponíveis.

Mas existem vagas para diversas áreas de comércio, serviços, agropecuária, indústria e construção civil, entre outras. A maioria das funções pede ensino médio completo. 

O encontro contará com empresas de diversos setores, que estarão realizando entrevistas e seleções no local, com vagas de trabalho para todos os níveis de experiência e áreas de atuação, com objetivo de dar celeridade às contratações nos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e interessados que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. O Feirão será realizado das 7h às 13h, na Casa do Trabalhador, 2º piso do Shopping.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para garantir as vagas, é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Segundo a Fundação, todas as vagas são rotativas e preenchidas sem aviso prévio.
 

Caged

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), no mês de março, Paranaíba teve saldo positivo de 55 novas  vagas e foram registradas 653 contratações e 598 desligamentos. 

A indústria foi o setor que mais contratou. Foram 247novos postos de trabalho contra 224 desligamentos, saldo de 23. O setor de Serviços  aparece em em seguida com 182 admissões e 160 demissões no período, atualmente é o setor que mais emprega formalmente em Paranaíba alcançando um total de 2.952 empregos formais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba