Veículos de Comunicação

Ciclista morto em acidente veio do Nordeste em busca de trabalho

Vítima morreu no local / Foto: Sidnei Bronka/Reprodução
Vítima morreu no local / Foto: Sidnei Bronka/Reprodução

Um homem identificado como Edvaldo Nunes Duarte, de 44 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (22), após ser atropelado por um caminhão no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, em Dourados. Ele seguia de bicicleta no mesmo sentido que o veículo e teria ficado no ponto cego do motorista.

Segundo as informações policiais, o caminhão envolvido no acidente era conduzido por um homem de 59 anos, que permaneceu no local após ocorrido. Ele relatou que seguia pela rua Cider Cerzósimo no mesmo sentido que a vítima e, ao chegar na Joaquim Teixeira Alves, aguardou a passagem de veículos antes de acessar a via.

O motorista, afirma que sinalizou com a seta e entrou em direção a um frigorífico, quando foi avisado por terceiros sobre o acidente. Ele não teria percebido a presença da vítima, que estava no ponto cego. Foi realizado teste do bafômetro que comprovou que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com as informações, a vítima chegou há poucos meses em Dourados, vindo do Nordeste para buscar trabalho. Ele residia no Jardim Itaipu e estava empregado em uma rede de supermercados.