A partir da próxima sexta-feira (2), os atendimentos nas agências do Banco do Brasil passam a ser das 10h às 14h. A empresa informa que está seguindo as determinações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), para que os funcionários, clientes e também a sociedade fiquem seguros quanto a pandemia do novo coronavírus.
Em alguns locais, o atendimento começará mais cedo, às 9h, exclusivamente para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS.
Nas unidades localizadas em shoppings, órgãos públicos, aeroportos ou universidades, será obedecido o horário do estabelecimento, com o atendimento mínimo de 4 horas.
O Banco do Brasil informa que algumas unidades sofreram redução no quadro de funcionários para o atendimento presencial, por se enquadrarem ou coabitarem com pessoas do grupo de risco. Com isso, atualmente, o BB adota o home office para cerca de 35% de seu quadro funcional, o que corresponde a aproximadamente 31 mil funcionários.
Meios digitais
O Banco permanece disponível 24h pelos canais digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).
Além do WhatsApp (61) 4004-0001, que serve também para tirar dúvidas dos horários das agências.