Mais de 100 veículos participam de uma carreata do comércio protestando contra as medidas restritivas de fechamento do varejo. O evento organizado pela Câmara de Dirigentes lojistas (CDL), Associação das academias, empresários de vários segmentos, empreendedores e motoristas de aplicativo. O objetivo, segundo os organizadores, é pedir a reabertura das academias, reabertura do varejo, redução do Imposto sobre Combustível e reabertura dos bares e restaurantes até meia noite.
A manifestação, segundo os organizadores é apartidária, com foco na sobrevivência de Campo Grande que está à beira de um colapso, com a falência de milhares de empresas e o desemprego de pais e mães de família. Mesmo assim vários manifestantes colocaram bandeiras do Brasil nos veículos.
Eles saíram da frente do Yotedy na Antônio Maria Coelho subiram pela Afonso Pena e estão na frente da governadoria. A carreata tem previsão de retornar pela Afonso Pena, com parada em frente a Prefeitura para fazwer reivinidcações, e chegar até a Rua Rui Barbosa, no Centro.