
A Casa do Trabalhador de Três Lagoas iniciou os atendimentos desta quarta-feira, 25, com 19 vagas de emprego. São oportunidades para diversas áreas.
Há também oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), como é o caso de auxiliar de escritório e auxiliar de limpeza.
Além de vagas para jardineiro, há vagas para inspetor de qualidade, lavador de veículos, mecânico de máquinas pesadas, operador de retro-escavadeira, pintor de revolver, pizzaiolo, e técnico de enfermagem.
Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje na galeria de imagens.
A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está situada à rua Munir Thomé, n° 86, no centro. Os telefones para adquiri outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.
O horário de atendimento órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
