
Um dos destaques da vitória contra o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, o meia Andrezinho é só felicidade. Desde que chegou ao clube em junho do ano passado, o jogador demonstra a todos a sua alegria em vestir a camisa cruzmaltina e, em campo, sempre dá o máximo para conseguir os melhores resultados para o Gigante da Colina.
Em entrevista após o treino da tarde desta segunda (25), o atleta projetou o confronto decisivo contra o Remo. Questionado sobre a possível utilização de um time misto, o meia afirma que está à disposição para a partida.
– Se o Jorginho perguntar, tenho certeza que todos vão querer jogar. Eu não gosto de ficar fora, principalmente no momento bom da equipe, um momento bom particular. É uma decisão da comissão técnica. O trabalho é muito bem feito, a equipe vem correspondendo. A gente tem que separar a razão da emoção – declara.
Vasco e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Em Belém, no Mangueirão, o time carioca venceu o jogo de ida por 1 a 0 e decide a vaga com a vantagem do empate. ( Assessoria CBF e site oficial do Vasco)