Veículos de Comunicação

Esportes

Atletas do judô precisam de patrocínio para competição

Professor Gleyson falou sobre a dificuldade que grupo passa

Gleyson e o sobrinho Caio durante entrevista na Cultura FM -
Gleyson e o sobrinho Caio durante entrevista na Cultura FM -

O judô de Três Lagoas pede ajuda. Depois de mais uma competição com ótimos resultados, dois ouros e uma medalha de prata nas Paraolimpíadas Escolares Brasileiras no último final de semana, o desafio é conseguir dinheiro para viajar para a próxima disputa.

Professor do Judô Clube de Três Lagoas, Gleyson Batista Sobrinho esteve nesta terça (17) no estúdio Cultura FM 106,5 Mhz e falou sobre as dificuldades financeiras para viajar durante o programa RCN Notícias. “Vamos para Niterói (RJ) neste final de semana e ainda não conseguimos nada. Mas nem que tiver que vender alguma coisa, a gente vai”, frisou.

A Prefeitura, uma loja de materiais de construção e uma rede de farmácias ajudaram na viagem anterior, porém, segundo Gleyson, para chegar ao Rio de Janeiro serão nescessários entre R$ 600 e R$ 800.

“A força de vontade deles é muito grande, mesmo diante dessas dificuldades, coisas que nós, considerados normais deixamos de fazer por medo de errar, eles encaram de peito aberto. Mas a questão do dinheiro precisamos resolver até quinta-feira (19) de qualquer jeito porque a competição começa na sexta (20)”, finalizou.