Veículos de Comunicação

Esportes

Botafogo precisa vencer para avançar na Sul Americana

As defesas do goleiro Jeferson podem ajudar o Botafogo a seguir na Sul Americana

No Botafogo é hora de esquecer o Campeonato Brasileiro e pensar apenas na Copa Sul-Americana. O Alvinegro volta as atenções para o torneio continental. Hoje às 20h50 (MS), o adversário é o Cerro Porteño, e uma vitória pelo placar de 1 a 0 ou por dois gols de diferença no Engenhão garante classificação às semifinais – na partida de ida, em Assunção, os paraguaios fizeram 2 a 1.
 
O lateral direito Alessandro diz que o Botafogo que o time tem todas as condições de avançar na competição. “Conseguimos marcar um gol no Paraguai, e o Cerro não é um bicho de sete cabeças. Teremos paciência, até porque nos classificamos com uma vitória simples”, concluiu. O desfalque é Leandro Guerreiro. Um exame mostrou que a lesão do atleta no joelho esquerdo não é considerada grave, mas o departamento médico decidiu poupar o jogador da partida.

PARAGUAIOS

A delegação do Cerro Porteño desembarcou no Brasil com duas dúvidas em sua formação titular. O atacante argentino Roberto Nanni e o defensor Julio Irrazábal estão machucados. O técnico Pedro Troglio ainda não definiu a escalação. Nanni está com uma hérnia de disco e pode ser substituído por Erwin Ávalos. Irrazábal, com uma lesão na perna direita e pode dar lugar a Ivan Piris.