Veículos de Comunicação

Misto

Falha despacha goleiro André para reserva

Depois de “colaborar” no primeiro gol do Operário na estreia do estadual, goleiro do Misto perde vaga

Treinador optou por atleta que teve melhor desempenho durante está semana nos treinamentos - Claudio Pereira
Treinador optou por atleta que teve melhor desempenho durante está semana nos treinamentos - Claudio Pereira

Foram dez meses até a data de hoje: a estreia do Misto diante de sua torcida, desde o final do campeonato estadual de 2015. Hoje, o Carcará da Fronteira faz sua primeira partida no Campeonato Sul-mato-grossense, no estádio Madrugadão contra o Costa Rica, às 20h. 

No jogo haverá três mudanças. Uma delas será a substituição do goleiro André, por falha  no gol do Operário, domingo passado. No lugar dele entra Jefferson. O volante Paulo Roberto e o lateral Gustavo entram no lugar de Maringá e Rodolfo, expulsos na primeira partida. 

O técnico Nei Cesar explicou ontem que trabalhou a semana inteira até definir a substituição e que optou pelo jogador que julgou mais preparado para o confronto.

“Temos que estar bem preparados. Afinal, é a nossa estreia dentro de casa. O adversário vem como franco-atirador”, comparou o treinador do Misto.

O Costa Rica chega embalado, após estrear com goleada diante do Serc de Chapadão do Sul, por 4 a 0, que garantiu a liderança do Grupo A. O time também é apontado como um dos favoritos da chave para classificar-se para a próxima fase e conquistar o título. 

Entretanto, Nei Cesar foi enfático ao dizer que ainda é cedo demais para apontar favoritos. “É muito cedo para falarmos de favoritismo. O Costa Rica é uma equipe qualificada, mas o Misto também tem seus valores”, afirmou.

Restam nove rodadas até o fim da primeira fase do estadual. Mas, diante dos problemas enfrentados pelo time, antes do início do estadual, a desconfiança de torcedores beira os arredores do Carcará. Por isso, a diretoria baixou o preço foi mantido em R$ 20 – o mesmo valor de 2015

“Vamos trabalhar por etapas, respeitando os adversários. O Misto não está morto não, pelo contrário, o Misto está muito vivo!”, esbravejou Nei.

Em relação à partida de hoje, o treinador disse ter conhecimento das dificuldades em campo. 

“Acredito na minha equipe. Vamos fazer a lição de casa. Temos de ter tranquilidade para vencer o adversário, que já vem embalado”, finalizou.

Escalação: Jefferson; Luan, Romário, Pedro, Gustavo e Ruan; Paulo Roberto, Régis e China; Pablo, Gustavo. Técnico: Ney César