Sem rodeios ou meias palavras, o técnico Muricy Ramalho reconheceu, em entrevista ao programa Arena SporTV desta terça-feira, a queda de rendimento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o elenco está se esforçando para reencontrar a vitória e se distanciar novamente dos rivais na briga pelo título.
– Não temos desculpa para dar. Estamos jogando mal mesmo. A gente tem que aceitar. Só que nós temos consciência disso e estamos trabalhando para melhorar – disse o comandante palmeirense.
Para Muricy, o jejum está mexendo com os jogadores. A pressão sobre o elenco é uma das maiores responsáveis pela série negativa da equipe paulista.
– Percebemos a ansiedade pelo tempo que estamos sem ganhar. Há muita pressão sobre os jogadores. Não pode um time que está em primeiro perder como perdemos para o Santo André. Ganhar do Cruzeiro, do Santos na Vila, e depois ter essa sequência de derrotas. O time em que eu trabalho não pode tomar sete gols em três jogos – afirmou.
Com 54 pontos, o Palmeiras é líder do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o clube recebe o Goiás no Palestra Itália. Em caso de tropeço, o Alviverde pode ser ultrapassado por Atlético-MG, Internacional, São Paulo e Flamengo