Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o rival que está logo acima na tabela. O Inter-RS ocupa a terceira colocação e não descarta um empate no Morumbi nesta quarta (28), às 20h50 (MS) pela 32ª rodada.
Em caso de vitória, o Tricolor vai “dormir” na liderança do Nacional pela primeira vez. Nessa situação, estaria chegando a 55 pontos e alcançaria a primeira posição. Isso porquê o líder Palmeiras e o vice-líder Atlético-MG jogam amanhã.
Para o duelo decisivo contra os gaúchos o São Paulo não terá a participação do goleiro e capitão Rogério Ceni, expulso diante do Santos na rodada anterior. Bosco e Denis lutam pela vaga. O reforço será Richarlyson que volta de suspensão automática.
Com o retorno do volante, Jean deve voltar a lateral e o argentino Adrian Gonzáles provavelmente volte ao banco de reservas. E para vencer, os erros do clássico na Vila não podem se repetir. O São Paulo levou três gols de cabeça e a zaga não nega que falou.
INTER
O Colorado gaúcho considera o jogo diante do São Paulo como uma final de campeonato e quer pelo menos um empate. O volante argentino Guiñazu está suspenso e não joga.
Fabiano Eller retorna. Mário Sérgio pode tirar um dos zagueiros (Bolívar e Índio) ou o lateral-direito Daniel, passando Bolívar para a ala. Também pode simplesmente deixar Eller fora. Ou formar o time no 3-5-2.
RODADA:
18h30 (MS)
Atlético-PR x Santos
Botafogo x Náutico
20h00 (MS)
Grêmio x Avaí
Cruzeiro x Santo André
20h50 (MS)
São Paulo x Internacional
Barueri x Flamengo
Vitória x Corinthians