Veículos de Comunicação

Estreia Misto

Tirando o resultado negativo a equipe jogou bem, diz Nei Cesar

Treinador do Misto elogiou desempenho da equipe na derrota por 2 a 0 diante do Operário, em Campo Grande

Técnico do Misto, Nei Cesar que comandava a equipe do Itaporã  - Arquivo JP
Técnico do Misto, Nei Cesar que comandava a equipe do Itaporã - Arquivo JP

Apesar da derrota, alguns pontos foram aproveitáveis na partida de estreia do Misto contra o Operário.  Segundo disse o treinador Nei Cesar ao JPNews “Tirando o placar negativo a equipe jogou bem” afirmou.

Para o treinador o time se portou bem, buscou o resultado a todo o momento, mas infelizmente sofreu dois gols. “Dentro do apresentado tivemos pontos positivos que devem ser destacados”, ressaltou.

O Carcará da Fronteira jogou  boa parte do segundo tempo com nove jogadores, após a expulsão do lateral Rodolfo  e do meia Maringá, na última etapa. Do lado adversário, Hugo foi levou cartão vermelho direto, após falta violenta ainda no primeiro tempo.

“Os lances que originaram as expulsões foram normais, não vi nervosismo excessivo por parte dos atletas. Dentro do vestiário pedimos que não tomassem cartão, mas aconteceu vamos trabalhar agora com esses desfalques”.  

Nei destacou que mesmo jogando com nove jogadores, o time sentiu tanto.  Se for analisar, estávamos com dois a menos, e conseguimos ter uma boa evolução.

“Agora é trabalhar a semana inteira forte, e focar na nossa estreia dentro de casa”, finalizou o treinador.