RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

16º Leilão Direito de Viver será dia 5 de dezembro

No dia 5 de dezembro será realizada a 16ª edição do evento, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/11/2021 • 07h00
Compartilhar

Em 2021, o Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor de Barretos (SP), terá mais uma edição especial. No dia 5 de dezembro será realizada a 16ª edição do evento, em Três Lagoas, que tem como objetivo a solidariedade. Como no ano anterior, por conta da pandemia, o leilão será online e com público limitado. Ele será transmitido, ao vivo, pela TVC HD 13.1 e a live começará às 11h, com previsão de encerrar às 17h. Neste ano, o evento será no Recanto da Fraternidade Maçônica Evaristo de Almeida, na avenida Capitão Olyntho Mancini.  “Como todos os anos é uma ação muito especial de amor. Para 2021, teremos os animais para o leilão, como touros, e obras de arte. Estamos todos juntos, em uma corrente solidária e de extrema importância para o Hospital do Amor”, enfatizou a pecuarista Leda Garcia, uma das responsáveis pelo leilão.

No local, o público estará limitado a 300 pessoas que irão participar de um almoço preparado por chefes renomados e acompanhar o evento por um telão. Os arremates poderão ser feitos online ou por telefone. Será possível fazer doação em tempo real, por meio do QR Code, que ficará na tela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas