RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ação rápida da Polícia Civil esclarece furto e trio é preso

Dois homens e uma mulher teriam usado carro para esconder objetos furtados

Por Alfredo Neto
23/02/2024 • 18h54
Compartilhar

Um furto a uma residência  na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Dourados, resultou em uma ação conjunta da 1ª e 3ª delegacias de Polícia Civil, onde um trio foi preso objetos recuperados, em Três Lagoas.

A dona do imóvel procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por furto. A vítima teria relatado que vários objetos de sua casa, haviam sidos levados por criminosos. 

Rapidamente as equipes de investigadores das respectivas delegacias, passaram a investigar o caso e descobriram que os suspeitos do crime, teriam furtado os produtos e levado em um carro de passeio de cor preto. O veículo usado pelos suspeitos foi localizado pelos policiais civis e dentro do porta-malas estavam os objetos subtraídos.

O trio, dois homens e uma mulher, receberam voz de prisão em flagrante e foram levados à carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem aguardando pela audiência de custódia. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas