RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Complexo turístico Acqualinda Parque e Thermas Resort será inaugurado dia 30

Investimento é considerado o maior do setor privado no estado de São Paulo

Por Da redação
27/06/2022 • 14h49
Compartilhar

Será inaugurado, na próxima quinta-feira (30), o complexo turístico Acqualinda Parque e Thermas Resort, em Andradina (SP). O empreendimento faz parte do grupo empresarial MCL Empreendimentos e Negócios, que congrega investimentos imobiliários e agronegócios nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de outros investimentos turísticos como o Oeste Plaza Shopping e Hotel Oeste Plaza. 

Com um ousado plano de negócios focado na iniciação do turismo local o complexo conta com o Parque dos Dinossauros, com aproximadamente 40 esculturas animatrônicas alocadas em um cenário suntuoso remetendo a uma floresta do tempo Jurássico, o Wakanda Hotel e com um grande investimento imobiliário o Riviera de Grand Lagoon – Vilas do Mediterrâneo, que conta com uma imensa lagoa azul de 30.000 metros quadrados e 9 torres com 164 apartamentos para vendas em modelos fracionados.

Destaque no cenário brasileiro e do turismo, é hoje o maior investimento particular do estado de São Paulo. Com inauguração confirmada para o dia 30 de Junho, o Parque terá uma programação especial nesses dias que antecedem a festividade do dia 02 de Julho, quando entra ao palco principal localizado na praia do vulcão o DJ Bruno Martini. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reconhecido nome no ambiente eletrônico e line up muito tocado entre os principais streaming. Podendo receber até 15 mil visitantes por dia, o Thermas Acqualinda, além de um importante impulsionador da economia turística em todo Noroeste Paulista, traz alguns recordes nacionais e internacionais. 

Um dos maiores parques da América Latina, primeiro temático aquático do Brasil, o maior Rio Lento do Brasil com 1km de extensão, uma imensa área kids além de um vulcão de 50 metros de altura que fará erupções a cada 15 minutos. 

Além da segurança, o Thermas Acqualinda ainda se preocupa com acessibilidade disponibilizando placas com indicadores sensoriais em todas as atrações, quiet room, equipamentos de desaceleração emocional e equipe totalmente treinada para atender pessoas com espectro autista. 

Ao todo serão 20 atrações, desde as mais radicais aos familiares e uma grande variedade de alimentos e bebidas com restaurantes personalizados e várias opções de culinárias. 

Áreas vips e de descanso por toda nossa extensão são bem comuns, como bangalôs, áreas verdes de sombra, guarda sol e pergolados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas