RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Avenida de acesso ao balneário municipal será ampliada

O projeto ainda está em estudo para posterior execução

Por Ana Cristina Santos
25/06/2022 • 10h00
Compartilhar

A avenida Jamil Jorge Salomão, via de acesso ao Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, será duplicada, terá uma readequação de capacidade da via. Para isso, terá que ser feita desapropriação de áreas, já que dentro da faixa de domínio não comporta essa ampliação. 

O anúncio da readequação da avenida foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante agenda em Três Lagoas nesta semana. Ele informou que o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) solicitou o apoio do governo do Estado para ampliar esta via diante do congestionamento que ocorreu durante o show da dupla Jads e Jadson, em abril, no balneário, durante o Torneio de Pesca Esportiva.

A ampliação da via será feita em parceria entre Estado e Município. O projeto ainda está em estudo para posterior execução. 

Além disso, anunciou ainda a construção de uma arena esportiva no balneário, o que deve aumentar o fluxo de pessoas no local.  

A pavimentação da avenida de acesso ao balneário foi feita na gestão do ex-governador Zeca do PT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas