RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Bracell abre 50 vagas para motoristas CNH E em Três Lagoas e região

Vagas são para início imediato, com operações em fazendas de diferentes cidades de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás

Por Sidney Cardoso
14/11/2023 • 11h13
Compartilhar

A Bracell, líder global na produção de celulose solúvel, está com 50 vagas abertas para motoristas com carteira nacional de habilitação (CNH) categoria E para o transporte de madeira.

As vagas são para atuação na região do município de Três Lagoas, incluindo trechos que passam pelo sul do estado e também, por São Paulo e Goiás. O motorista precisa ter disponibilidade para, em alguns períodos do ano, morar em sistema de alojamento.

Além da habilitação, os candidatos devem ter comprovação de ensino fundamental completo. Serão feitos testes de direção, aplicados em propriedades na região de Três Lagoas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Benefícios

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem plano de saúde e plano odontológico estendido aos dependentes, farmácia, auxílio creche, transporte até o local de trabalho, vale alimentação e também, refeição durante o período de trabalho alojado.  E conta ainda com o benefício do prêmio de produção, remunerado conforme performance individual.

Regime de trabalho

O motorista atuará em escala de regime 4x2, com pagamento de horas extras conforme previsto em legislação. As escalas são em horários fixos e cada motorista deverá rodar de 450 a 500 km por dia. A previsão de início do trabalho é imediata.

Inscrições

Para se candidatar, basta enviar seu currículo pelo WhatsApp (14) 99867-5413. Ou se preferir, faça seu cadastro no link de inscrição https://averis.wd3.myworkdayjobs.com/RGE/job/Banco-de-Talentos---Motorista-Trs-Lagoas-e-Regio_R155615 . O prazo para se candidatar é até 19/11/2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas