RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Calor não dá trégua e a quinta-feira deverá ser abafada

Segundo o Climatempo, a tendência é que até domingo, as temperaturas devem ser amenas

Por Israel Espíndola
27/01/2022 • 06h03
Compartilhar

Mesmo com os mapas meteorológicos indicando o avanço de uma frente fira que irá romper o bloqueio atmosférico, amenizando o calorão, a quinta-feira (27), em Três Lagoas, será mais um dia de altas temperaturas e com pancadas de chuvas isoladas à tarde e à noite.

Segundo o Climatempo, a tendência é que até domingo (30) haja aumento de nebulosidade e as pancadas de chuva sejam mais frequentes, dificultando a elevação das temperaturas, consequência da quebra da massa de ar quente.

A coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), Valesca Fernandes, explica que a passagem desta frente fria irá trazer um alívio ao calorão de 39°C que vinha sendo registrado no Estado. "Os dias devem ficar mais agradáveis. As temperaturas previstas para os próximos dias são máximas de até 31ºC e mínimas de 21ºC".

Enquanto essa massa de ar fria não chega na costa leste do Estado, os termômetros seguem em elevação, a mínima registrada foi de 24°C e a máxima será de 36°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews