RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Casa do Trabalhador oferece 38 vagas para quem está a procura de uma oportunidade

O horário de atendimento da casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Carol Beghelini
02/12/2021 • 07h20
Compartilhar

Nesta quinta-feira (2) a Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 38 vagas para quem está a procura de um emprego. As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

De acordo com a Casa, há vagas para assistente de vendas (1); auxiliar de cozinha (1); auxiliar de linha de produção (1); auxiliar de mecânico de autos (1); campeiro – na agropecuária (1); cozinheiro geral (2); encanador (1); instalador de estações telefônicas (3); jardineiro (2); líder de manutenção mecânica (1); mecânico de afinação de motores diesel (exceto de veículos automotores - 2); mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1); motorista carreteiro (5); motorista de caminhão-guincho pesado (1); motorista entregador (1); oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1); operador de caixa (5); operador de carregadeira (1); pizzaiolo (1); repositor em supermercados (3); técnico de refrigeração (instalação – 1) e vendedor - no comércio de mercadorias (1).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas